Revista Sucesso

Atualizado em 07/11/2016

Editorial

Um novo ano que nasce

Editorial Bem-Estar e Saúde ed. 157

Da redação

O ano que se inicia, para muitos, é como uma vida que nasce. Um momento de dar boas-vindas ao novo, abraçar desafios, desafiar inseguranças. Ao longo do ano que passa e da vida que se desenvolve, no entanto, o que nos resta são histórias pra contar, lembranças a que se apegar. E num mundo cada vez mais visual, como este que dividimos, tornam-se também visuais nossas memórias. Daí o ímpeto de registrar em imagens aqueles que consideramos nossos melhores momentos: o primeiro sorriso do bebê, o passinho inicial, aquela fase marcante. Acompanhar a evolução da criança – do útero aos primeiros anos – é a nova tendência da fotografia newborn e exige, além de especialização e técnica, muita sensibilidade do fotógrafo. É o que você verá no trabalho da fotógrafa Kely Sciena, que estampa a capa desta edição.

Nas páginas de gastronomia, avisamos de antemão, você corre o risco de ficar com água na boca. Pensando em rechear seu fim de ano de delícias, reunimos algumas das melhores casas voltadas à gastronomia da cidade. Mas a decisão do que fazer primeiro – comer ou fotografar para postar no Instagram – deixamos a seu critério.

Num mundo onde quase tudo é representação, a psicóloga Eliane Stefanello nos explica o que são relações líquidas e fala da importância da terapia. Ainda nesta edição, nossos colunistas opinam sobre o momento político confuso, comentam os desastres ambientais que marcaram o ano de 2015 e fazem esclarecimentos sobre direito, educação e muito mais.

E como de costume, para você não descuidar do seu bem-estar, abrimos espaço aos especialistas que alertam para a importância dos cuidados preventivos quando o assunto é saúde. Melhor prevenir que remediar, eles garantem. E se bem-estar e autoestima estão interligados, também não faltam dicas de estética para você iniciar 2016 com tudo a que tem direito.

Boa leitura!

editorial, novo ano, 2016, bem-estar e saúde
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Multidisciplinaridade, o olhar holístico que...
  2. Crescimento e problemas
  3. Profissão de estética está em alta
  4. Ler é mais do que importante, é imprescindível
  5. Moramos na cidade