Revista Sucesso

Atualizado em 09/10/2017

Educação

Um método importante para o desenvolvimento do cérebro de todas as crianças

Confira o depoimento de Cristiane M. C. Pirola Luz, odontopediatra e mãe de Maria Eduarda Pirola Luz, aluna Supera há 18 meses.

Da redação

"Eu soube do SUPERA – Ginástica para o Cérebro em uma reportagem no jornal e logo reconheci como o curso seria importante não só para minha filha, Maria Eduarda, que estava no 4º ano do ensino fundamental, mas para o desenvolvimento do cérebro de todas as crianças. Ao trabalhar com raciocínio e rapidez para resolver contas e exercícios, com certeza ajudaria nas tarefas de matemática na escola e nos desafios da vida futura.

Antes de iniciar o curso, a Maria Eduarda já fazia algumas contas de cabeça e resolvia alguns problemas bem, além de montar quebra-cabeças e brincar com outros jogos em casa. Mas senti bastante diferença com as aulas do Supera. Percebi maior agilidade ao ler um problema, compreender o enunciado e chegar à resposta, muitas vezes já sabendo mentalmente qual conta fazer e o resultado, sem nem precisar escrever no caderno.

O raciocínio ficou mais veloz na escola e nos jogos em casa! E para montar os quebra-cabeças está ainda mais rápida. Minha filha, hoje com 10 anos, está indo muitíssimo bem na escola, com mais concentração e foco nas aulas, em especial nas provas de matemática! Melhorou sua atenção, concentração, agilidade e rapidez pra entender e resolver os exercícios. Percebo que ela está mais focada e responsável nos estudos, tirando nota máxima nos trabalhos bimestrais e em algumas provas. Dentro da escola, houve também melhoras nas matérias de Ciências, Geografia, História. Segundo as professoras, aumentou o interesse em tirar duvidas após as explicações na sala e a Maria Eduarda está bem focada na aula e concentrada pra copiar a matéria do quadro. Para as provas, está conseguindo memorizar mais rápido os conteúdos. Inclusive na matéria de Inglês, ela também está aprendendo bem e com facilidade.

A Maria Eduarda sempre relata que a aula é uma delícia, que faz rápido os exercícios e gosta dos desafios! Ela adora quando muda de apostila, porque tem conteúdo novo. Ela adora os jogos. Gosta também das professoras, que são atenciosas, explicam bem e ajudam sempre que o aluno pedir. Com certeza o Supera influenciou no desempenho da minha filha na escola. A diferença foi percebida a partir do terceiro mês de curso.

Indico o curso Supera para todas as famílias com filhos a partir dos 6 anos e a adultos em qualquer idade. No Supera, o aluno aprende no seu tempo, mas a cada semana mostra resultados bons. A cada troca de apostila, a concentração e o aprendizado aumentam, os alunos vão se superando!

As tarefas não são maçantes e nem pesadas, não causam stress nas crianças e nem nos pais. Os alunos se divertem, aprendem brincando e raciocinando. Fico feliz por poder proporcionar à minha filha os benefícios que o Supera tem a oferecer. Estamos muito satisfeitos com o resultado que vem sendo colhido neste tempo com a Maria Eduarda!"

Cristiane M. C. Pirola Luz, odontopediatra, mãe de Maria Eduarda Pirola Luz, aluna Supera há 18 meses.

SUPERA – Ginástica para o Cérebro
(43) 3304-0404  • R. Fernando de Noronha, 876 • Londrina-PR
Agende uma aula gratuita e experimente o Método Supera!

método supera, ginástica para o cérebro, Cristiane Pirola Luz, Editora Sucesso, Revista Sucesso
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. UNICEF alerta para o risco de aumento do trabalho...
  2. Como a escola pode contribuir para conter a...
  3. Férias escolares, os riscos de acidentes e como...
  4. O BRASIL MERECE MAIS!
  5. Confiança que gera esperança