Revista Sucesso

Atualizado em 08/01/2019

Tratamentos

Tratamento mega redutor de gordura localizada e celulite

A experiente esteticista Elisangela Scremin fala sobre seu método de tratamento para gordura localizada e celulite

Da redação

O mercado da estética e beleza está em constante inovação em tratamentos com produtos e equipamentos de última geração com as mais diversas aplicações. Hoje podemos afirmar que é possível reduzir medidas, dar um basta na celulite, eliminar gordura localizada.
 “Os tratamentos estéticos evoluíram tanto que estão cada dia mais seguros para deixar a pele bem lisinha, durinha e sem furinhos”, afirma a esteticista Elisangela Scremin. Para livrar as mulheres destes incômodos, há tratamentos estéticos corporais como o Mega Redutor, criado pela esteticista, que deixam a silhueta invejável.

Associação de técnicas

 O Mega Redutor associa diferentes técnicas num único tratamento, atendendo as necessidades de cada paciente. “É um tratamento personalizado em que utilizamos apenas as técnicas e produtos que vão trazer benefícios reais”, diz Elisangela Scremin. Entre as técnicas associadas são utilizadas a Criolipólise de Contraste, cuja técnica baseia-se no aquecimento monitorado antes e após o resfriamento, tornando o tratamento mais eficiente, seguro e confortável.

Kryus e Ultrassom juntos

 De maneira não invasiva, o Kryus atua seletivamente no tecido adiposo através do resfriamento controlado, promovendo a morte dos adipócitos por apoptose, eliminando a gordura gradativamente. O Kryus associado ao Ultrassom focalizado de alta potência oferece resultados mais rápidos e eficientes no combate à gordura localizada.

Dual Soon

Essa técnica, também chamada de HIFU (High Intensity Focused Ultrasound) Dual Soon, é a mais promissora dentre os procedimentos não invasivos para diminuição de depósitos de adiposidade. “O calor já está aí e o Projeto Verão tem que começar agora. Não adianta ficar se lamentando diante do espelho, é preciso investir no tratamento correto, na técnica que vai trazer os melhores resultados. Depois, é só aproveitar o melhor da estação, de bem com a vida e com o espelho”, orienta Elisangela Scremin.


Elisangela Scremin,
esteticista,
Vitaderm Londrina

Editora Sucesso, Sucesso Londrina, Revista Sucesso, Revista Bem-estar, Londrina, Estetica, Tratamento, Redutor, Gordura Localizada, Celulite, Elisangela Scremin, Elisangela Scremin Londrina
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Cursos de estética com prática e certificação
  2. Mamografia no Brasil: o pior cenário dos...
  3. Entenda como o ômega 3 pode ajudar quem tem...
  4. Varizes são um problema de saúde: conheça os...
  5. Câncer de pele não melanoma é o mais comum no...