Revista Sucesso

Atualizado em 18/12/2018

Profissionais de destaque

Semijoia, um presente inesquecível

Andreza Mota, empresária e especialista em semijoia, fala sobre a singularidade de suas peças e de seu showroom

Da redação

Estamos chegando ao final do ano, época inevitável dos presentes. O prazer de dar e receber presentes é o de felicidade, sentimento de atenção, de amor mesmo. Mas a verdade é que nem acertamos e nem sempre ganhamos o presente que gostaríamos. Pautada neste princípio onde um bom assessoramento de quem vende pode ajudar na escolha certa de quem compra é que a empresária londrinense Andreza Mota, especialista em semijoias, propõe atendimento personalizado a seus clientes. O design, a riqueza de detalhes, a qualidade e a garantia de suas peças aliados  ao  conhecimento sempre atualizado do mercado e das tendências avalizam seu sucesso.
Apaixonada por semijoias, Andreza Mota está há sete anos na área e há dois com showroom na Gleba Palhano, na Av. Ayrton Senna da Silva, 300 – sala 807 – no Condomínio Palhano Business Center, torre I.

Peças-chave

“As semijoias são peças-chave para complementar seu look e, acima de tudo, definem seu estilo no dia a dia. São produtos diferenciados no quesito qualidade, durabilidade e beleza”, diz a especialista. Um simples vestido branco pode ganhar exuberância com uso de um poderoso colar, por exemplo. Mas semijoia não é bijuteria. A principal diferença está na composição e na qualidade. Todas as semijoias recebem banho de materiais nobres – como ouro, paladium e prata. Algumas recebem cravação de pedras ou cristais – como zircônias – e são fundidas manualmente com o mesmo processo pelo qual é confeccionada uma peça de ouro maciço. O acabamento é mais cuidadoso, com lixas, diversos tipos de limpezas e por fim o banho eletroquímico. A especialista enfatiza que “outro fator extremamente importante é a não presença de produtos como o cadmo e o níquel, responsáveis por causar alergia na pele!”.

Singulares e diferenciadas

Grande parte dos consumidores procura por peças singulares, diferenciadas, de qualidade e que tenham um preço que lhe agradem. Dessa forma, muitas peças são produzidas em titânio, paládio e aço inox. Inclusive o aço inox é uma forte tendência para confecção de joias e semijoias masculinas. “O empoderamento crescente das mulheres no mercado de trabalho também contribui para o crescimento dos segmentos focados na mulher. E o homem está cada vez mais presente como público comprador de semijoias, adquirindo pulseiras, brincos, correntes, abotoaduras e outros artigos de adorno”, analisa.

Sejam elas delicadas ou mulheres de muita fé ou aquelas que adoram maquiagem, todas combinam com a semijoia certa. Os acessórios de pérolas são uma ótima escolha para as mais delicadas. Um ótimo presente para as mulheres que exercem na prática sua religião será uma peça linda, pois, além de deixá-las mais bonitas, reforça no que elas acreditam! Para as que não saem nem na esquina sem maquiagem, ótima dica é apostar em brincos mais glamourosos e ousados, que ajudam a compor o look valorizando a make.

A peça para a ocasião

O Showroom está cheio de novidades, sempre. A empresária acompanha as tendências mundiais, participa de fashion weeks e mantém ótimo relacionamento com as indústrias. “No nosso site, o cliente encontra muitas opções, preços, formas de pagamentos e pode ainda fazer suas próprias combinações de acordo com seu gosto e disponibilidade de investimento.”  E, se preferir, poderá agendar atendimento individualizado pelo WhatsApp da loja. “Pode também trazer a roupa que usará no evento e escolher a peça que melhor combine.”

Presentes casuais ou para eventos especiais como casamentos, formaturas ou batizados, você também encontra na Andreza Mota. “Temos mix para todas as idades, colares, anéis, brincos e pulseiras. E estamos aqui, à sua disposição! ”


Andreza Mota Semijoias
Av. Ayrton Senna da Silva, 300 – Sala 807
(43) 99167-9909 - Londrina PR

Editora Sucesso, Sucesso Londrina, Revista Sucesso, Revista Bem Estar, Andreza Mota, Profissionais de destaque, Semijoia, semijoia Londrina, Andreza Mota Londrina
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Disforia de Gênero não é doença
  2. Doença tireoideana e gravidez
  3. Autocoaching estimula o profissional e o inspira...
  4. Hoje em Londrina: Palestra com Timothy Gallwey
  5. Clínica Cen e Cliniosteo oferecem atendimento...