Revista Sucesso

Atualizado em

Profissionais de destaque

Radio.Com: uma década de excelência

Clínica de radiologia odontológica completa 10 anos com tecnologia de ponta e profissionais especializados

Da redação

Delise Pellizzaro Contreras, Ricardo Alves Matheus e Adriana Frossard Matheus

Em seus 10 anos de atividade, a Clínica de Radiologia e Documentação Odontológica Radio.Com construiu uma história de conquistas e pioneirismo, investindo constantemente em inovação e na formação e atualização de sua equipe. Desde 2006, a clínica vem atuando na área de diagnósticos por imagem, atendendo pacientes de toda a cidade de Londrina e região.

À frente dessa trajetória de sucesso, estão os sócios-fundadores, profissionais altamente especializados e comprometidos em oferecer serviços de excelência. O Dr. Ricardo Alves Matheus é especialista, mestre e doutor em radiologia odontológica. Atuou como professor do curso de odontologia da Unopar (Londrina), Uningá (Maringá) e Unipar (Cascavel). Desde 2008, é professor adjunto do curso de odontologia da UEL. Sua esposa, Adriana Frossard Matheus, por sua vez, é especialista em radiologia odontológica e em periodontia. Além dos sócios, a equipe conta também com Delise Pellizzaro Contreras, que completa o time e é especialista em radiologia odontológica, mestre em prótese dentária e doutoranda em radiologia pela Faculdade de Odontologia da Unesp em Araraquara (SP).

A Radio.Com conta ainda com uma equipe especializada de profissionais, que atuam desde o atendimento aos pacientes até a execução de funções essenciais ao correto funcionamento da clínica, onde a também cirurgiã dentista Cristiane Alves Matheus e outros onze colaboradores, entre equipe técnica, administrativa e de atendimento, compõem o corpo clínico.

Pioneirismo - Sempre à frente, a Radio.Com foi a primeira clínica do segmento na cidade a utilizar o sistema de radiografias digitais, em 2007. No ano seguinte, foi a primeira a adquirir o aparelho e realizar exames de tomografia computadorizada por feixe cônico.

Atualmente, a empresa conta com aparelhos digitais de radiografia e tomografia computadorizada de última geração, o que proporciona a formação de imagens da melhor qualidade, com uma dose de radiação mínima necessária para a formação das mesmas. Reafirmando sua trajetória de pioneirismo, a Radio.Com é hoje a única clínica de radiologia odontológica da região a contar com dois aparelhos de tomografia computadorizada volumétrica, dois aparelhos digitais de radiografias extrabucais (radiografias panorâmica e cefalométrica), dois aparelhos para radiografias intrabucais com gerador de alta frequência para voltagem constante e dois aparelhos de sensores digitais para radiografias intrabucais.

Estrutura - Preocupada com o bem-estar de seus pacientes, a Radio.Com oferece uma estrutura preparada para proporcionar o melhor atendimento e conforto. O prédio conta com sala de espera climatizada com espaço de entretenimento para crianças, recepção com profissionais preparados para prestar um atendimento de qualidade, sala do tomógrafo I-Cat, salas individualizadas onde se encontram os aparelhos para realização das radiografias extra e intrabucais, sala de moldagem, salas de fotografias intrabucais e extrabucais e sala do tomógrafo Prexion 3D.

Pensando em facilitar ainda mais o acesso dos cirurgiões dentistas aos resultados de exames, a Radio.Com conta com sistema de gerenciamento de clínicas de radiologia odontológica, que permite a disponibilização online dos arquivos dos pacientes. Basta acessar a página da clínica com seu login e senha. A clínica atende também pelos convênios Sanepar, Copel, Uniodonto, Amil e SulAmérica.

Clínica Radio.Com
(43) 3028-7202
R. Mato Grosso, 1517 – Londrina PR
http://clinicaradio.com

Radio.Com, revista bem-estar, sucesso, Delise Pellizzaro Contreras, Ricardo Alves Matheus, Adriana Frossard Matheus
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Disforia de Gênero não é doença
  2. Doença tireoideana e gravidez
  3. Semijoia, um presente inesquecível
  4. Autocoaching estimula o profissional e o inspira...
  5. Hoje em Londrina: Palestra com Timothy Gallwey