Revista Sucesso

Atualizado em

Moda

Primavera-verão: saiba antes

Conceição Valone Gorini celebra 33 anos da Chamaha e traz dicas de moda casual e festa para as mulheres 

Da redação

A Chamaha Confecções comemora a conquista de seu reconhecimento no mercado da moda e a evolução da marca nessas três décadas em Londrina. Conceição Valone Gorini, fundadora da loja, conta com a fidelidade de suas clientes e orgulha-se de vestir a mulher londrinense. “Sempre foi muito prazeroso produzir uma mulher. Ver as nossas roupas presentes nos dias mais especiais de suas vidas é fazer parte desses sonhos e grandes realizações.”

Atualmente, a loja oferece roupas casuais e moda festa assinadas pelas grandes marcas como Patrícia Bonaldi, Village Condotti, Eliane Matos, Básico Brasil, R.R. Vasconcelos, Dorinha Guimarães, Ton Âge, entre outras. Além das multimarcas, Chamaha conta com confecção própria de roupas sob medida e peças exclusivas na cidade.

Conceição Gorini também comenta como sua loja conquista suas clientes e se tornou referência no mercado. “A Chamaha tem estilista, modelista, costureiras, bordadeiras, que, além da venda, garantem a assessoria de moda para um vestuário completo, com sugestões de tendências e acessórios como cintos, brincos e carteiras”, completa.

História

Conceição Gorini conta que a paixão pela moda está presente desde sua infância. “Eu vivia na máquina de costura. Desde criança eu gostava de costura, bordados, tricô, artesanato e, na adolescência, fazia minhas próprias roupas. Mesmo depois de casada, confeccionava roupa para o meu marido e meus três filhos.”

Após a fundação da loja em 1984, Conceição se especializou como Designer de Moda e desde então produz roupa para mulheres e adolescentes em ocasiões especiais. De acordo com a profissional, hoje seu público são formandas, debutantes, mães de noivas e madrinhas. A especialista também busca tendências através de feiras, prewies em São Paulo e Belo Horizonte e destaca, aqui, algumas tendências para este ano.

Tendências para o inverno

De acordo com Conceição Gorini, na moda casual voltam o uso de lãs, tricots, casacos trench coat e, em especial, as bombers.  Estão em alta o veludo molhado com mistura de rendas, malhas lisas e caneladas, assim como os metalizados.  O clássico preto e branco e o animal print também estão em alta para vestidos, calças e blazers.


Para casamentos e eventos à luz do dia, os tecidos lisos sem bordados e com corte permanecem em alta. As cores que prometem vislumbrar são marsala, azul-celeste, rosé e verde-esmeralda.

Para a moda festa, sedas, bordados, estampados e coloridos fortes entram neste inverno e prometem ficar até a próxima estação. À noite, os brilhos estão em alta, abusando de bordados com pedrarias. As tradicionais peles ecológicas e estolas continuam sendo ótimas acompanhantes.

Para investir na primavera-verão

Conceição Gorini aposta em bordados e franjas e muitas estampas grandes para festas e eventos durante o dia como casamentos, praia, chácara e fazenda. As transparências e os vestidos curtos, sereias, fluidos e evasés  continuam. As cores azul celeste, rosé, verde e o prata virão com tudo. Preparem-se!

CHAMAHA CONFECÇÕES
Rua Espírito Santo, 1233 - Centro
Telefone: (43) 3324-2895

Conceição Valone Gorini, Chamaha Confecções, Moda feminina, Moda festa feminina, Moda casual feminina, Editora Sucesso, Revista Sucesso
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Cores fortes prometem esquentar o inverno 2018
  2. Especialista aponta tendências de maquiagem para...
  3. Força no Poá
  4. Um luxo que começa com h, de homem
  5. Três gerações entre agulhas, costuras e...