Revista Sucesso

Atualizado em 30/11/2016

Empresas e negócios

Plastimil inaugura nova unidade na região central

Empresária Adriane Gonçalves aposta em crescimento e comemora sucesso da empreitada

Da redação

Agora você não precisa mais se deslocar do centro da cidade para ir até a Plastimil. Acaba de ser inaugurada, na Avenida São Paulo, pertinho da Catedral, a nova unidade da maior loja de embalagens e artigos para festas do sul do país. Esta é a terceira loja que a empresária Adriane Gonçalves empreende na cidade, depois das unidades da Avenida Rio Branco e da Avenida Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste). Para ela, a Plastimil centro é uma realização pessoal. “Enquanto muitos estão reclamando das dificuldades, estou apostando em crescimento. O brasileiro é um povo muito festivo e viemos para cobrir esse nicho que existia na região”, afirma a proprietária, explicando que o centro de Londrina era uma região carente de produtos dessa linha. “Muitos comerciantes perderam o interesse nessa área e isso acabou afastando muitos clientes, mas estamos resgatando isso”, afirma. Com a casa cheia e movimentada o dia todo, a empresária parece ter atingido seu objetivo e comemora os resultados.
Como em qualquer outro ramo, Adriane acredita que o segmento de festas exige atualização constante. “A todo o momento, estão criando novas tendências e nós estamos focados em atender todos os tipos de eventos.” Para a empresária, os costumes festivos também se reciclam rapidamente. “É só reparar que antigamente batizados e chás de bebê eram pequenas recepções e agora se tornaram grandes eventos”, pontua. Além das viagens nacionais e internacionais que realiza para trazer novidades, Adriane revela que está sempre atenta às novidades através da internet e não dispensa uma boa conversa com os clientes para detectar suas necessidades e ter um feedback.

A loja - Com um mix de produtos com mais de 25 mil itens ativos, a Plastimil se destaca pela variedade, qualidade e preço diferenciado. Na nova unidade, uma das maiores procuras tem sido pela linha de confeitaria, que oferece chocolates importados, formas, cortadores, corantes alimentícios, pasta americana e muito mais. “São produtos difíceis de encontrar e aqui conseguimos fazer um preço muito mais em conta, já que compramos em grandes volumes”, afirma. Visionária, Adriane já revela em que direção está mirando agora: levar a Plastimil para fora de Londrina.

Serviço – A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 13h30.