Revista Sucesso

Atualizado em 30/01/2018

Tratamentos

Peso novo, vida nova!

Nutricionista Priscila Teixeira conta como o Método de Emagrecimento Rápido pode ajudar você a perder até 15 kg em 90 dias

Da redação


O final do ano é uma época marcada por comemorações e por tradicionais delícias gastronômicas, mas também é época de repensar nossos hábitos, buscando mais saúde e menos quilinhos!

E quando o assunto é emagrecer, a nutricionista Priscila Teixeira destaca o Método de Emagrecimento Rápido que garante emagrecimento saudável de até 15 kg em 90 dias. Seria um milagre?

“Não é milagre”, garante a nutricionista graduada há sete anos e pós-graduada em Nutrição, Estética e Emagrecimento com ênfase em Nutrição Ortomolecular, e também especialista em Nutrição Funcional. “Eu sempre deixo claro para o paciente como o Método funciona. Na avaliação é possível identificar, através do Índice de Massa Corporal (IMC), a porcentagem de gordura, a idade metabólica e estimar, de modo realista, qual será a quantidade de gordura que ele consegue perder.”

Priscila atribui ao sucesso do Método os resultados rápidos, que motivam o paciente a prosseguir. “Hoje em dia é difícil manter uma dieta rigorosa por tantos meses. O Método traz o benefício do emagrecimento real”, afirma a especialista.

Além do emagrecimento

O Método também promove uma reprogramação do Hipotálamo, órgão cerebral responsável pelas sensações de fome, sede e cansaço, explica Priscila Teixeira. “Nós trabalhamos a mente com medicamentos fitoterápicos. Um deles tem a capacidade de atingir a barreira cerebral e regular as sensações enviadas pelo Hipotálamo. Os outros são indicados de acordo com a necessidade do paciente. Na avaliação eu detecto quais são os hábitos e compulsões do paciente, para reduzir suas dificuldades no processo.” Aliado a isso, a nutricionista elabora um plano alimentar que se adéque às condições financeiras e rotineiras, sem sair da realidade do paciente.

Diferencial

O grande diferencial do Método é o acompanhamento diário. O paciente anota e envia seu peso matinal todos os dias e informa, através de aplicativos ou WhatsApp, para que a nutricionista possa avaliar seu desenvolvimento. “Para haver resultados é importante que o peso não se estabilize. A partir do momento em que o paciente para de perder peso, pode ser que o metabolismo tenha se habituado à dieta, que o intestino não esteja funcionando corretamente, que o corpo esteja retendo líquidos, por exemplo, então, nesses casos, é preciso alterar o plano para que o paciente continue a emagrecer”, explica Priscila Teixeira.

A especialista conta que para perder peso também é preciso ter a mente focada. “Não é fácil dizer não para um pedaço de bolo. Então traçamos uma meta juntos e eu faço o acompanhamento diário, sempre incentivando o paciente.”

Tratamento

 Qualquer paciente pode realizar o tratamento, desde que esteja dentro das condições estabelecidas na avaliação: pacientes obesos com sobrepeso, diabetes, colesterol alto; pacientes na pré e pós-cirurgia bariátrica, mulheres lactantes ou em pós-parto também. O Método não é recomendado para menores de 14 anos, gestantes, e para pacientes com câncer, há restrição de até dois anos após a quimioterapia.

“Aprendi com meus clientes que a felicidade às vezes é entrar em um shorts que não servia antes, ou conseguir apertar duas casinhas do cinto e me sinto realizada por fazer parte dessas conquistas”, finaliza Priscila.


Priscila Teixeira
Nutricionista – CRN 8 7194
R. Dom Pedro II, 320, sala 203 – Jd. Presidente
(43) 3328-5421

Emagrecer, Emagrecimento rápido, Nutricionista Londrina, Nutrição Londrina, Nutricionista Priscila, Priscila Teixeira, Editora Sucesso, Revista Sucesso, Revista Bem-estar
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Cursos de estética com prática e certificação
  2. Tratamento mega redutor de gordura localizada e...
  3. Mamografia no Brasil: o pior cenário dos...
  4. Entenda como o ômega 3 pode ajudar quem tem...
  5. Varizes são um problema de saúde: conheça os...