Revista Sucesso

Atualizado em 23/02/2017

Profissionais de destaque

PAULO KOBYLKA, Designer Londrinense, finalista no Prêmio Casa Vogue Design

Os campeões serão conhecidos no dia 8 de março durante a festa de premiação a ser realizada em São Paulo. Em abril, esse time seleto ganhará destaque em uma matéria exclusiva que celebrar&

Da redação

De janeiro a dezembro de 2016, a equipe da Casa Vogue acompanhou com a máxima disposição os lançamentos do universo do design brasileiro. Com essas informações em mãos, mapeou-se o que de mais relevante o mercado apresentou ao longo do ano – em Cozinhas e Closets e Louças e Metais foi considerada também a produção de 2015, categorias que serão avaliadas bianualmente. Essa grande pesquisa de produtos, além de fomentar as pautas da revista, serviu de base para definir os finalistas da primeira edição do Prêmio Casa Vogue Design, anunciado oficialmente em agosto passado.

Sem inscrições, a seleção dos 50 itens elencados foi concluída após longas reuniões da redação. Essa lista será agora avaliada por um júri de experts, incumbidos de eleger os vencedores das dez categorias e também o Designer do Ano e o Designer em Ascensão. Nossos leitores ainda poderão participar do processo, votando em seu projeto favorito no nosso site.

A categoria Votação On-line terá duas fases: de 14 a 28 de fevereiro, você escolhe sua peça favorita em cada uma das 10 categorias. De 1 a 7 de março você faz sua aposta dentre as peças mais votadas da primeira fase.

O time de jurados é formado por: Adriano Pedrosa, diretor artístico do Masp; Beatrice Denton, da Escola Britânica de Artes Criativas – Ebac; Fernanda Feitosa, diretora da SP-Arte; Maria Cecília Loschiavo, professora titular de design da USP; Oskar Metsavaht, artista e diretor criativo da Osklen; Patricia Urquiola, arquiteta e designer; e Taissa Buescu, diretora da revista.

Os campeões serão conhecidos no dia 8 de março durante a festa de premiação a ser realizada em São Paulo. Em abril, esse time seleto ganhará destaque em uma matéria exclusiva que celebrará o desenho nacional. Por ora, desejamos boa sorte a todos os concorrentes!

PAULO KOBYLKA

MATERIAIS: Tubos de aço-carbono, telas de aço galvanizado com pintura automotiva e almofadas de espuma de alta densidade revestidas com brim.
MEDIDAS: 1,13 x 1,06 x 0,84 m

CONCEITO: A estrutura metálica rege o desenho desta linha, produzida artesanalmente pelo Studio Paulo Kobylka. A coleção contempla poltrona e sofá, que podem ser monocromáticos ou mesclar diversas cores na estrutura e nos tecidos (foto). Os estofados fazem o contraponto sensorial no assento, no encosto e nos braços.

revista Sucesso, Casa Vogue, designer, arquiteto, Paulo Kobylka
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Disforia de Gênero não é doença
  2. Doença tireoideana e gravidez
  3. Semijoia, um presente inesquecível
  4. Autocoaching estimula o profissional e o inspira...
  5. Hoje em Londrina: Palestra com Timothy Gallwey