Revista Sucesso

Atualizado em 10/05/2018

Editorial

Multidisciplinaridade, o olhar holístico que pode curar

Nesta edição da Revista Bem-estar, apresentamos as clínicas Cen e Cliniosteo que, juntas, oferecem tratamento multidisciplinar e especializado.

Da redação


Novas tecnologias e o avanço significativo da Medicina e das outras áreas da saúde resultaram em diagnósticos precoces e tratamentos mais rápidos, em função do trabalho conjunto de equipes multidisciplinares, tanto em clínicas quanto nos hospitais. É um olhar holístico, um atendimento global, desenvolvido por profissionais de diversas áreas da saúde, muitas vezes coordenados por um médico, principalmente nos hospitais, que trabalham em conjunto, conforme as necessidades de cada paciente.

Não veremos mais a cena do médico trabalhando sozinho na reabilitação. Hoje, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e profissionais de demais áreas compartilham informações, consideram opiniões de áreas complementares e buscam juntos um diagnóstico precoce e assertivo. A filosofia da multidisciplinaridade é a de oferecer um atendimento satisfatório, com o paciente visto de uma forma integral. Daí vêm tempo menor de tratamento e reabilitação segura.

Nesta edição, apresentamos as clínicas Cen e Cliniosteo que, juntas, oferecem tratamento multidisciplinar e especializado. Com uma equipe composta por 15 profissionais em constante atualização com os avanços científicos e tecnológicos em suas áreas de atuação, as clínicas mostram como fazem para que todos possam ser atendidos com qualidade e de forma diferenciada. Vale a pena acompanhar nas próximas páginas, no nosso site e nas redes sociais.

Um grande abraço e até à próxima edição!

Diretora da Revista Bem-estar
Maria Aparecida Miranda
maparecida.sucesso@gmail.com

Multidisciplinaridade, holistico, Clinica Cen, Cliniosteo, Editora Sucesso, Sucesso Londrina, Revista Sucesso, Revista Bem-estar
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Crescimento e problemas
  2. Profissão de estética está em alta
  3. Ler é mais do que importante, é imprescindível
  4. Moramos na cidade
  5. O negócio delas é Londrina!