Revista Sucesso

Atualizado em

Moda

Laços exclusivos para combinar!

Boutique Laços é referência de qualidade na produção e no atendimento 

Da redação

Elas começaram como vendedoras de lojas infantis. Hoje, as empresárias e primas Gislaine e Silvia Novaski contam como tudo começou. “Sentimos a necessidade deste mercado. Buscamos matérias-primas, procuramos aprender e produzir, sempre buscando um diferencial. Quanto mais fazíamos, mais nos aperfeiçoávamos”, conta, sorridente, Gislaine Novaski.

Entre idas e vindas, as empresárias estão no mercado infantil há mais de dez anos atendendo o consumidor final e lojas conceituadas em Londrina e Região. Reinaugurada há 4 meses, a loja está localizada na região central. “As novas instalações trouxeram mais visibilidade, conforto e praticidade para o cliente”, avaliam.

Paixão

O brilho nos olhos das empresárias é reflexo de uma grande paixão pelo que se faz. Gislaine conta que elas mesmas fazem questão de produzir os laços. “Acredito que essa paixão seja herança da nossa avó, que sempre teve habilidade com trabalhos manuais. Passávamos as férias na casa dela, que sempre nos incentivava a produzir algo novo”, recordam.

Tendências

As empresárias também estão em constante atualização. Elas acompanham as tendências e se atualizam através de pesquisas de mercado, catálogos de moda, prévia de coleções, mídias e como mães também estão atentas às ‘febres’ do momento.

Diferenciais

O ágil prazo de produção também promete satisfazer o cliente. “Nossa loja é conhecida por atender prontamente o mercado. Em algumas situações é possível fazer o laço imediatamente, satisfazendo a urgência dos clientes”, explica Gislaine.

Dentre os materiais utilizados, há fitas importadas, gorgurão, cetim, pompom, veludo, pedrarias bordadas à mão e os laços engomados.

Além da variedade que a loja oferece, a empresa se destaca na criação sob encomenda, muitas vezes, produzindo laços exclusivos. “Nossa alegria é ver um vestido novo e poder criar um especialmente para combinar com ele”, contam.

Os laços não agradam somente às mães, mas encantam diretamente o público infantil. “As meninas que chegam aqui ficam maravilhadas com esse universo de opções. Muitas delas sonham com um laço, muitas vezes que nem imaginamos, e nós fazemos. Então, aqui, nós também realizamos sonhos”, conclui Silvia.

BOUTIQUE LAÇOS
R. Pio XII, 294, sala 02
Tel: (43) 3323-7972

Boutique Laços, Gislaine Novaski, Silvia Novaski, Laços pra combinar, Laços em Londrina, Editora Sucesso, Revista Sucesso
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Cores fortes prometem esquentar o inverno 2018
  2. Especialista aponta tendências de maquiagem para...
  3. Força no Poá
  4. Um luxo que começa com h, de homem
  5. Três gerações entre agulhas, costuras e...