Revista Sucesso

Atualizado em 05/04/2018

Estilo de vida

Henrique e Juliano abrem a ExpoLondrina 2018

Sucesso  absoluto de público nas rádios e palcos de todo o país,  Henrique &  Juliano foram escalados para abrir a programação de  shows da 58ª  ExpoLondrina

Da redação

Divulgação - Henrique & Juliano têm uma média de público de 40 mil pessoas a cada apresentação; eles chegam a fazer 20 apresentações por mês

Henrique  & Juliano têm uma média de público de 40 mil pessoas a cada  apresentação; eles chegam a fazer 20 apresentações por mês. Foto: Divulgação

Sucesso  absoluto de público nas rádios e palcos de todo o país, Henrique &  Juliano foram escalados para abrir a programação de shows da 58ª  ExpoLondrina. Atraindo milhares de fãs por onde passa, a dupla sertaneja  volta à cidade para apresentar aos londrinenses a turnê do DVD "O Céu  Explica Tudo". Com vídeos que somam cerca de três bilhões de  visualizações do Youtube, os irmãos nascidos no Tocantins prometem  agitar a galera com os hits "Cuida bem dela", "Até você voltar",  "Recaídas", "Gordinho saliente", "Jesus apaga a luz" e "É fake", entre  outros. A apresentação acontece às 21 horas, na Arena de Shows e Rodeios  João Milanez do Parque de Exposições Ney Braga.

"O  Céu Explica Tudo" é o quarto DVD de Henrique & Juliano e traz o  registro de um show realizado em São Paulo no ano passado. Das canções  escolhidas de um repertório todo inédito, ganharam destaque as faixas  "Vidinha de Balada", "Bebida Com Saudade", "De Trás Pra Frente", "Eu Sei  que Cê Volta".

Atualmente, Henrique &  Juliano são os artistas sertanejos mais assistidos no showbusiness  nacional, com uma média de público de 40 mil pessoas a cada  apresentação. Os cantores chegam a fazer 20 apresentações por mês. Com a  popularidade em alta, os artistas transformam seus shows em um grandes  corais com milhares de vozes repetindo os refrões de seus inúmeros hits.  

A vida dos irmãos de Tocantins mudou  radicalmente em poucos meses. No início de 2014 o nome deles aparecia  como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões  poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique & Juliano  desde a gravação do segundo DVD: "Ao vivo em Brasília", lançado naquele  mesmo ano. De lá para cá, transformaram-se em um fenômeno, com suas  músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios e também como os  artistas mais expressivos do YouTube, a dupla está prestes a bater 3  bilhões de views, sendo o canal que mais cresce na América Latina.

Os jovens irmãos curtem o sucesso de uma  maneira muito particular: se divertem dentro e fora dos palcos. "Subimos  no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que  saíram de suas casas para nos ver", diz Henrique. Fora dos holofotes  gostam de aventuras radicais: drift, manobras em carro preparado para  isso, é o predileto de Juliano. Já Henrique é mais chegado à velocidade e  prática automobilismo de arrancada e cart. Juliano ainda tem como hobby  pilotar avião, com brevê desde os 18 anos segue os passos do pai.  Quanto ao sucesso, são claros em dizer que estão felizes com cada  conquista e se perguntados do que mais sentem falta não hesitam em dizer  ser a convivência diária com os pais. "Mas estarmos juntos, eu e o  Juliano compensa e nos une cada dia mais", finaliza Henrique.

Serviço:

58ª ExpoLondrina – Show com Henrique & Juliano

Quando – Quinta-feira (5), às 21 horas

Onde – Parque de Exposições Ney Braga

Quanto – A partir de R$ 30

Pontos de venda – Bilheterias do parque ou www.aloingressos.com.br

Fonte: Folha de Londrina

ExpoLondrina
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Londrina recebe a 3ª Semana de Arte Urbana do...
  2. Londrina recebe espetáculo “Hoje é Dia de...
  3. M.A.C Cosmetics e o maquiador Jr. Mendes em...
  4. Londrina é modelo em Logística Reversa no...
  5. Circuito Brahma Sertanejo chega à Expo Londrina