Revista Sucesso

Atualizado em 14/07/2017

Estilo de vida

Evento gratuito em Londrina vai tratar de neurogestão

Comandado por Pedro Camargo, o “Encontro Marcado” será realizado no próximo dia  25/07

Da redação

Que tal descobrir como o cérebro humano impacta na tomada de decisões, relacionamentos e resultados dentro das organizações?
Com esse objetivo, o ISAE – Escola de Negócios, vai promover uma edição especial do “Encontro Marcado”, no próximo dia 25 de julho, que vai tratar de neurogestão.
A atividade gratuita, aberta ao público, será comandada pelo mestre em educação Pedro Camargo. 

Nos últimos anos, a neurogestão ganhou espaço no mercado corporativo como uma forma de trazer os avanços e compreensões que se tornaram possíveis acerca do funcionamento do cérebro humano para o contexto prático do dia a dia das empresas.

Nesse sentido, a técnica é mesclada com diversos outros assuntos tradicionais da gestão para trazer resultados novos que permitem maximizar ações e respostas empresariais.

 Sobre Pedro Camargo

Mestre em Educação, com ênfase em Educação Corporativa, Pedro Camargo é consultor de comunicação e marketing. Autor de diversos livros sobre Neuromarketinge Comportamento do Consumidor, já palestrou em diversas partes do mundo, se transformando em uma referência internacional em neurogestão. É professor de marketing e pós-graduação de vendas. Atualmente, atua também como professor visitante no programa RetailClub Multiplan para os inquilinos de shoppings.

O evento será realizado no dia 25 de julho, a partir das 19h, na sede do ISAE – Escola de Negócios, em Londrina (Av. Tiradentes, 501 - Edifício Twin Towers).
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site, clique aqui.

Fonte: Redação com Assessoria de Imprensa

neurogestão, Neurologia, Empresas e negócios, Pedro Camargo, Encontro Marcado, Editora Sucesso, Revista Sucesso, Revista Bem-estar
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Planejamento Urbano: o papel das áreas verdes
  2. As leituras amadurecem conosco
  3. CINEMA BRASILEIRO : um pouco de sua história e o...
  4. Programação cultural de Outubro no SESI
  5. Marketing de álcool em filmes populares duplica...