Revista Sucesso

Atualizado em

Profissionais de destaque

Empresária de Londrina receberá prêmio Mulher Empreendedora

Sesc Paraná homenageia mulheres empreendedoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Da redação

No dia 13 de março o Sistema Fecomércio Sesc Senac, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), realizará no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu a 10ª edição do prêmio Mulher Empreendedora, com o tema “Mulheres de Sucesso”.  
Ao todo 23 mulheres de destaque receberão o troféu nessa edição, sendo 21 indicadas pelas câmaras instaladas no Paraná e outras duas homenageadas especiais: a juíza federal e presidente da Associação Paranaense de Juízes Federais, Patrícia Daher Lopes Panasolo e a diretora técnica da Paraná Turismo, Deise Maria Fernandes Bezerra. Além do prêmio as quase mil mulheres participantes do evento poderão assistir à palestra motivacional ministrada por Leila Navarro.
Desde que o prêmio foi criado, em 2008, foram homenageadas 167 empresárias paranaenses e mais 28 mulheres de destaque no país, indicadas pela Fecomércio. Entre todas, merece ser lembrada a homenagem póstuma concedida em 2010 à Zilda Arns, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança.

 Londrina - Determinação: essa é a palavra que define Marli Dias da Mota Ferrareto, homenageada da CMEG de Londrina. A frente do Depósito Ferrareto há 23 anos ao lado da família enfrentou muitas dificuldades no empreendimento, mas o trabalho transformou a empresa que começou por uma acaso hoje atende construtoras, engenheiros, arquitetos, mestres de obras e pedreiros. Ao todo são dez colaboradores.

Fonte:  Assessoria de Imprensa Fecomércio Sesc PR

Sesc PR, Fecomércio PR, Mulher Sucesso, Marli Dias da Mota Ferrareto, Depósito Ferrareto, Revista Sucesso
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Disforia de Gênero não é doença
  2. Doença tireoideana e gravidez
  3. Semijoia, um presente inesquecível
  4. Autocoaching estimula o profissional e o inspira...
  5. Hoje em Londrina: Palestra com Timothy Gallwey