Revista Sucesso

Atualizado em 15/08/2016

Arquitetura & decoração

Detalhes que harmonizam o todo

Neste projeto de Vanessa Gaião, cada detalhe foi pensado de acordo com a personalidade dos moradores


Da redação

 

Há 10 anos atuando na criação de projetos arquitetônicos, de interiores e paisagismo, o escritório da arquiteta Vanessa Gaião propõe um trabalho especializado em residências, comércios e serviços, com foco na apresentação de soluções criativas e inovadoras e na busca por excelência e satisfação de todos os clientes. Esse foi o pensamento que norteou a concepção deste projeto: uma residência pensada para uma família composta por casal e três filhos, que contempla a criação arquitetônica, interiores e paisagismo.

“A integração dos espaços sociais como living, jantar, home, cozinha e gourmet permitiu melhor aproveitamento da área, com destaque para o mezanino onde o lustre pendente valoriza a escada escultural. Sofás, mesas, painéis em espelho, papel de parede, cortinas e tapetes foram escolhidos com detalhes de texturas e estampas que compõem ambientes harmoniosos nesses espaços”, explica a arquiteta responsável.

No pavimento superior, foram setorizados os ambientes íntimos, suíte máster e suítes dos filhos. Foram escolhidos acabamentos para os mobiliários, tonalidades para as cores das paredes e texturas para tecidos. “Cada detalhe de acordo com a personalidade dos moradores.”
A fachada foi composta com traços retos e volumetria marcada com tons claros em contraste com escuros, integrando o paisagismo com a arquitetura e destacando espécies que harmonizam e humanizam a entrada.

Vanessa Gaião 
Arquitetura e Interiores
Rua Sen Souza Naves, nº 441 - Sala 54
(43) 3339-7243   
Londrina- Pr

revista sucesso, arquitetura, Vanessa Gaião
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Um Projeto Funcional e Aconchegante
  2. Decoração para durar para sempre
  3. Cimento queimado, concreto e tijolinhos: onde...
  4. Seis motivos para escolher um revestimento...
  5. Quartos infantis criados para incentivar...