Revista Sucesso

Atualizado em

Tratamentos

Cosméticos inteligentes e fotobioestimulação

A esteticista Elisangela Scremin fala sobre a Fotobioestimulação e os cosméticos imprescindíveis para o antienvelhecimento: Vitamina C e o Ácido Hialurônico.

Da redação

Dois ingredientes imprescindíveis e chaves para o antienvelhecimento: vitamina C e ácido hialurônico.  São ingredientes naturais que trabalham juntos para diminuir as rugas e linhas de expressão em nível celular, abaixo da epiderme, por isso mesmo eles são tão efetivos. Considero a vitamina C a fonte da juventude, a primeira peça do quebra-cabeças antienvelhecimento.

A vitamina C penetra profundamente na pele danificada e estimula a produção de novo colágeno - uma proteína que faz a pele parecer mais tonificada e firme -, além de clarear as manchas. É o assunto nos círculos da beleza, principalmente porque faz parte de um estudo feito em 2009 o qual informava que a aplicação da vitamina C na pele, sem prescrição, causava uma redução de 60% nas linhas de expressão e rugas

 Hoje sabemos pela experiência que a  vitamina C na dosagem e consistência corretas e aliada ao ácido hialurônico, numa combinação apropriada, literalmente faz seu rosto parecer duas décadas mais jovem, em semanas. E tenho certeza de que é por isso que Intensiv C Vita Derm é tão eficiente!

O ácido hialurônico funciona  muito bem se unido à umidade. Ele pode segurar até 1000 vezes seu peso em água, tornando-se  um excelente tonificador de pele: ajuda na reparação de sua pele, favorecendo a regeneração, depois de sofrer com desidratação, estresse proveniente do ambiente ou irritação. O estudo diz ainda que um dos produtos, se não o único produto que você pode comprar com uma concentração eficaz de ácido hialurônico, foi encontrado no Serum Londerm Vita Derm.

O Laser Elite a favor da beleza

A fototerapia aliada à cosmética oferece diversos benefícios tanto terapêuticos como estéticos, porém, nos últimos anos, com o surgimento de novas tecnologias de fototerapia para o segmento da estética, os protocolos de rejuvenescimento ganharam espaço nas clínicas estéticas e na preferência das mulheres.

A fototerapia não é invasiva e não causa aumento da temperatura da superfície da pele. Seu uso permite resultado gradativo, seguro e indolor, além de oferecer excelente resultado por atingir as camadas mais profundas da pele permitindo a estimulação e reparação tecidual. Nossa equipe oferece tratamentos para rejuvenescimento, para manchas e recuperação da pele. Todos possuem no seu protocolo o uso da fototerapia como diferencial. Os tratamentos faciais estéticos por fototerapia utilizam três cores de luz – vermelha, azul e amarela -  e cada uma traz um tipo de benefício à pele.

A aplicabilidade do LED é vasta. Hoje, existem estudos comprovando tratamentos para acne, rejuvenescimento, manchas, entre outros. A fototerapia pode ser feita, no máximo, três vezes por semana, em dias alternados e de 15 a 30 minutos por sessão.

ELISÂNGELA SCREMIN
Vita Derm Londrina
Rua Piauí, 72 – Loja 1
Londrina – PR   - (043) 3325-7322

Elisangela Scremin, Fotobioestimulação, Cosméticos inteligentes, Antienvelhecimento, Vitamina C, Ácido Hialurônico, Estética Londrina, Newface, Day Clinic, Editora Sucesso, Revista Sucesso, Revista Bem-estar
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Cursos de estética com prática e certificação
  2. Tratamento mega redutor de gordura localizada e...
  3. Mamografia no Brasil: o pior cenário dos...
  4. Entenda como o ômega 3 pode ajudar quem tem...
  5. Varizes são um problema de saúde: conheça os...