Revista Sucesso

Atualizado em 29/11/2016

Tratamentos

Conheça a experiência de quem faz ginástica para o cérebro: Carmem Regina Novi Idehira

Carmen Regina Novi Idehira, 60 anos, empresária, aluna Supera há 12 meses

Da redação

"Eu fiquei sabendo do curso Supera – Ginástica para o Cérebro pela minha filha, que conheceu e achou que eu iria gostar. Fui até a escola e fiz uma aula experimental. Gostei muito e me matriculei esperando melhorar o desempenho em relação à minha memória. Com as aulas, encontrei muito mais do que eu esperava: orientação, ação, alegria, acolhimento e divertimento. As aulas são bem agradáveis. Fazemos exercícios com o ábaco (calculadora japonesa), trabalhamos com variados jogos para ativar nossa visão espacial, nossa memória, atenção e melhorar nossas estratégias de pensamento. Ainda temos um momento de intervalo para interação com os colegas. Nós, alunos, temos muita vontade de melhorar e nos manter bem por muito mais tempo.

Adoro as atividades de interação entre os alunos promovidas pelos educadores, pois é quando temos a oportunidade de não só conhecer melhor nossos companheiros de sala, mas também perceber se estamos melhorando nosso desempenho em relação a nós mesmos e em relação aos colegas.

O curso SUPERA tem influenciado várias áreas da minha vida. No trabalho, percebo que tenho mais agilidade para falar, me expressar e facilidade para me relacionar com as pessoas. Emocionalmente, sinto-me mais alegre, disposta e confiante.  Aliás, o que mais senti diferença foi justamente a confiança em minhas atitudes. Como consigo fazer as atividades do curso, fico confiante também que consigo realizar as minhas atividades de trabalho e do dia a dia.

Com certeza eu recomendo o curso de Ginástica para o cérebro a todos. Que venham para as aulas e se superem!

SUPERA
R. Fernando de Noronha, 876 • Londrina-PR
(43) 3304-0404

supera, ginástica para o cérebro, depoimento
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Cursos de estética com prática e certificação
  2. Tratamento mega redutor de gordura localizada e...
  3. Mamografia no Brasil: o pior cenário dos...
  4. Entenda como o ômega 3 pode ajudar quem tem...
  5. Varizes são um problema de saúde: conheça os...