Revista Sucesso

Atualizado em

Estilo de vida

Annika Chambers: cantora texana, abre o Festival de Blues em Londrina

Annika Chambers, considerada um dos principais nomes do blues, faz o show de abertura do Festival de Blues nesta sexta em Londrina

Da redação

Foto: Divulgação

Uma mulher de voz potente. Annika Chambers é cantora texana, considerada um dos principais nomes do blues, faz o show de abertura do Festival de Blues que começa nesta sexta (10).
Indicada ao Blues Music Awards 2017 - prêmio mundial que está para a música como o Oscar para o cinema - na categoria "Best Female Blues Artist", a cantora realiza dois shows na cidade neste final de semana abrindo oficialmente a 7ª edição do Festival Blues de Londrina.
O anúncio do show da cantora em Londrina causou um grande alvoroço entre os apreciadores de blues. "Sempre tivemos nossos ingressos esgotados , mas dessa vez batemos o recorte. Em duas horas vendemos todos nossos ingressos e mesas do show que acontece no Bar Valentino, no sábado (11). Devido a esse sucesso e pelo fato de várias pessoas terem ficado de fora, resolvemos abrir um sessão extra nesta sexta (10), às 21 horas, no Teatro Crystal Palace",  salienta Kiko Jozzolino idealizador e diretor executivo do festival.

ABERTURA
Os shows de abertura serão comandados pelo produtor musical e guitarrista londrinense Kiko Jozzolino. O instrumentista é criador e organizador do Festival Blues de Londrina e fundador do Acústico Blues Trio, a banda de blues com mais tempo de atuação em Londrina, 13 anos em atividade, formada também por Elieser Botelho JR (guitarra) e Vinícius Zanin (voz). Além dos companheiros de Acústico Blues Trio, Vinicius Zanin e Elieser Botelho JR em participações especiais, Kiko vai contar com um time da pesada, a Banda Grande Elenco, formada por conceituados músicos da cidade tais como: Filipe Barthem (trompete), Wesley Florêncio (saxofone), Elthon Dias (bateria),Gabriel Zara (baixo), Mateus Gonsales (piano), Elaine Fiora (voz), João Salles (sanfona), Eduardo Sahão (contrabaixo), Barbara Src (Violino). O repertório traz temas de Eric Clapton, B.B. King, clássicos como "Autumm Leaves" (Jacques Prévert/Johnny Mercer), e "Watermelon Man" (Herbie Hancock). O destaque fica para a composição própria "Forró Blues", um diálogo entre guitarra e sanfona com sotaque bem brasileiro.
Kiko Jozzolino / Foto: Divulgação 

Serviço:
Shows Annika Chambers (Texas) e Kiko Jozzolino (Londrina)
Quando?  Sexta-feira (10), às 21 horas, no Teatro Crystal Palace Hotel; e sábado (11), às 21h30, no Bar Valentino.
Quanto?  Teatro Crystal Palace Hotel: 1º Lote de mesas R$ 400 para 4 lugares. Ingresso Individual Camarote Superior R$ 50. Os ingressos para o show no Bar Valentino estão esgotados
Pontos de venda: Lojas 5 a Sec (Londrina) / Disk Blues (43) 3357 1392 (entrega em domicílio)

Fonte: Folha de Londrina

Festival de Blues Londrina, Annika Chambers, Blues, Música, Revista Sucesso
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. “A fotografia é como um pedaço de mim que...
  2. Consciência corporal, respiração e postura de...
  3. A Amazônia: Pulmão do Mundo ou Diferencial do...
  4. O Mundo Político no Cinema
  5. Qual o futuro das livrarias no Brasil?