Revista Sucesso

Atualizado em 23/03/2018

Empresas e negócios

Açofer Londrina e profissionais conhecem as cores de tendência da Sherwin-Williams

A oportunidade foi um importante marco da parceria entre as empresas

Da redação

Com o propósito de oferecer conhecimento, informação e inovação a um seleto grupo de 56 arquitetos e engenheiros do Paraná, a Açofer Londrina proporcionou uma viagem até a cidade de São Paulo para que todos pudessem prestigiar a palestra de cores de tendência da  Tintas Sherwin-Williams e a Expo Revestir 2018. A ação ocorreu no Transamérica Executive Hotel, localizado na Chácara Santo Antônio, e foi um grande marco para as empresas parceiras.

 “Este tipo de evento contribui e muito para o nosso relacionamento junto aos profissionais, pois oferecemos conhecimento por meio dos lançamentos apresentados e isso agrega valor”, disse o gerente comercial da Açofer Londrina, Fábio Luis Serpeloni, que também falou sobre os principais benefícios e produtos da Açofer durante o encontro.


Profissionais de Londrina prestigiam a parceria entre a Açofer a Sherwin-Williams

 A palestra de cores

 Por meio de um conteúdo inspiracional, a gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci, apresentou as novidades do Colormix 2018 e explicou que “baseada em projeções, no dia a dia e na vida das pessoas, a empresa chega às tendências”.

 

Equipe Sherwin-Williams e Açofer

 Segundo a arquiteta Isabela Botelho, a palestra foi muito interessante e “notei, inclusive, que já estamos utilizando em nossos projetos algumas dicas que nos foram compartilhadas também. E, isso foi muito legal porque consegui fazer essa ligação”. Durante o evento, todos tiveram acesso as 36 cores de tendência selecionadas pela Tintas Sherwin-Williams, que foram divididas em 3 paletas chamadas Sinceridade, Afinidade e Conectividade.

 

Arquiteto André Sell

 Para o arquiteto André Sell, “a abordagem da palestra ocorreu de uma forma muito diferente e envolvente. A apresentação foi sobre tendências gerais, interessantíssimas, e a cor foi a consequência. Gostei muito do argumento intelectual”, finalizou.

 Patrícia Fecci completou dizendo que “nós da Tintas Sherwin-Williams esperamos inspirá-los para que possam enxergar a melhor maneira de aplicar cada cor em cada projeto”. No final, todos tiveram acesso às funcionalidades do aplicativo de cores da empresa, o ColorSnap.

 

Arquiteta Isabela Botelho

Isabela Botelho e os recursos do aplicativo de cores ColorSnap: 




 Sobre a Tintas Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

 Fonte:  Alfapress Comunicações

 

Açofer, Sherwin-Williams, Social, Editora Sucesso, Sucesso Londrina, Revista Sucesso, revista Bem-estar, Londrina, Empresas e negócios
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Ouvir bem é vida
  5. Disfunção eréctil: será que vou ter?
Leia também
  1. Editora Sucesso cria e implanta sites...
  2. Por um Federalismo Igualitário
  3. O Líder Antifrágil
  4. Ambientes de trabalhos felizes aumentam em 12% a...
  5. A copa e o desenvolvimento humano