Revista Sucesso

Inserido em 21/07/2017 14:49

Guia gastronomico

Guia gastronômico > Bar & Restaurante > Magnólia

Gastronomia Italiana

Além dos pratos, quem freqüenta o bar defen­de que o atendimento é incomparável!

Da redação

Alexandra e a Daniela acertaram em cheio quando resolveram abrir o bar Magnólia. O local é como uma segunda casa para os namoradeiros e boêmios de plantão, além de petiscos e cerveja gelada, o cardápio traz também opções de pratos feitos e massas.

 Quando se fala em bar, lembramos das filas para arrumar um lugar e a disputa pela atenção do garçom, além da longa espera pelo pedido já feito. No Magnólia, a fila de espera não existe e a Alexandra, mesmo atendendo sozinha, não demora para levar a cerveja gelada à mesa. Com um bate­-papo rápido com o cliente, ela auxilia e dá dicas sobre o cardápio e a escolha dos pratos.

 Alan Biguetti, cliente do bar há tempo, conta que não precisa mais abrir o cardápio, pois a escolha é sempre a mesma, o Spaghetti da Casa. O prato é composto por molho branco, brócolis, bacon, champignon e a massa fica por conta do tradicional espa­guete. “ Tem alguma coisa nesse tempero que deixa ele diferente. É a melhor macarronada que já provei”.

 

Além dos pratos, quem freqüenta o bar defen­de que o atendimento é incomparável. “ Sem­pre fui bem atendida e nunca comi nada que eu não me apaixonas­se, e a Alexandra sabe muito bem como nos deixar a vontade”. Diz Silvia, e apesar da distância, nunca deixa de ir. “ Moro na zona norte e não tenho preguiça de atravessar a cidade pra poder encontrar amigos e comer por aqui”.

 O cardápio traz desde petisco pra dar aquela beliscada enquanto na­mora ou joga conver­sa fora até as massas, com diferentes molhos e ingredientes, para os amantes da culiná­ria italiana. Além das porções de pastéis, kibe, bolinho de bacalhau. Tudo isso com um preço justo e para ninguém fazer careta no fim da noite, na hora de passar pelo caixa.

 E quem comanda a cozinha é a Daniela. Ela diz que, como já trabalhou em restaurante, aprendeu vários macetes e descobriu alguns segredos culinários.

 Fora todas essas delícias, como todo bar, o Magnolia tem uma mesa de sinuca, que “ vem a calhar” quando a conversa é animada e o pedido é grande.

 O bar fica na esqui­na da Paranaguá com a Humaitá. A clientela tem um estilo mais al­ternativo e despojado.

Fonte: Sabores do Mundo

comidaitaliana, magnolia, italia

Guia Gastronomico

Magnólia

A esquina com open de macarrão, porções e...

Veja mais artigos
Mais lidas
  1. “Fica na esquina da Humaitá com a...
  2. Gastronomia Italiana
Leia também
  1. “Fica na esquina da Humaitá com a...
  2. Gastronomia Italiana