Revista Sucesso

Inserido em 28/02/2018 16:28

Guia gastronomico

Guia gastronômico > Australiana > Outback Londrina

A comandante do Outback Londrina

Com sete anos na rede Outback, a curitibana Edy Gavlak está a frente de uma equipe de 100 pessoas.

Da redação


Um bom exemplo de prata da casa, Edy Gavlak – a sócia proprietária do Outback Steakhouse do Shopping Catuaí, veste a camisa da rede desde 2009. Começou na mesma função em que a maioria dos colaboradores inicia, como atendente. Aí começava mais uma história de sucesso na multinacional. Depois de oito anos, ela conta que não se arrepende de ter encarado este novo desafio na sua vida. Hoje, em Londrina, ela tem o nome exposto na entrada de um dos restaurantes mais famosos da cidade. “Se precisasse, tomaria as mesmas decisões novamente”, diz ela sorrindo.

 Aos 34 anos, sem perspectiva profissional, após retornar de uma viagem de cinco anos nos Estados Unidos, Edy decidiu, por curiosidade em conhecer a marca, participar do processo seletivo para ingressar no Outback do Shopping Curitiba. Graças a sua experiência em restaurantes internacionais, foi contratada. O salário bom, ambiente agradável, a vivência do momento Outback foram fundamentais para Edy cancelar a viagem de férias já programada e mergulhar nesse novo trabalho. Mas nada a motivou mais do que o interesse da empresa no bem estar dos funcionários e por oferecer oportunidades de crescimento profissional, com um plano de carreira.

 Após já ter experiência nas funções de treinadora, coordenadora de plantão e assist manager, em 2012, foi convidada a participar da equipe que iria inaugurar a nova loja no Shopping Barigui, também em Curitiba. De lá para cá, a evolução na carreira de Edy dentro do Outback foram claras. Em 2015, seguiu para Londrina para dar suporte a terceira unidade da rede no estado paranaense. Distante da família, filho e amigos, em agosto de 2016 ela chegou ao patamar tão sonhado.

 Com isso, sete anos após sua admissão, Edy assumiu a operação da loja do Shopping Catuaí, onde está até hoje. “A cidade me fez muito bem e não me arrependo de ter vindo para Londrina”, comemora.

 Essa é uma das muitas histórias já vistas na multinacional. O Outback Steakhouse possui um plano de carreira bem estruturado, em que os Outbackers têm uma visão clara dos passos que podem dar para se desenvolver profissionalmente na empresa. Hoje, 75% dos sócios-proprietários do Outback são ex-Outbackers, ou seja, são pessoas que começaram dentro do restaurante na cozinha ou como atendentes, assim como Edy.

Foto: SG Fotografia
Fonte: Comunicare Agência

Outback, Outback Brasil, Outback Londrina, Edy Gavlak, Sg Fotografia, Comunicare Agência, Editora Sucesso

Guia Gastronomico

Outback Londrina

Com 54 unidades em 22 cidades brasileiras, a rede...

Veja mais artigos
Mais lidas
  1. Outback lança Festival de Burgers com sabores...
  2. Outback apresenta sobremesa com banana e calda de...
  3. Outback traz de volta sucessos do cardápio de...
  4. Outback lança segunda edição do Festival de...
  5. A comandante do Outback Londrina
Leia também
  1. Outback traz de volta sucessos do cardápio de...
  2. Outback lança segunda edição do Festival de...
  3. Outback apresenta sobremesa com banana e calda de...
  4. Outback lança Festival de Burgers com sabores...
  5. A comandante do Outback Londrina